Já Ninguém Morre de Amor Baixar (Leia online.Download) gratuitamente o livro PDF, ePub, Kindle

Wook.pt - Já Ninguém Morre de Amor

Detalhes do Produto

Já Ninguém Morre de Amor
ISBN: 9789724618029Edição ou reimpressão: Editor: Casa das LetrasIdioma: PortuguêsDimensões: 150 x 228 x 101 mm
Encadernação: Capa mole

Páginas: 240Tipo de Produto: Livro


O livro em Português!


Baixar Já Ninguém Morre de Amor gratuitamente o livro pdf mobi epub mp3 fb2 CD txt doc kindle Ibook iOS:


Já Ninguém Morre de Amor (0.00 EUR)


Baixar Já Ninguém Morre de Amor o livro gratuitamente:

SPIEGEL-2
Já Ninguém Morre de Amor.pdf (EUR-0.00)
Já Ninguém Morre de Amor.epub (EUR-0.00)
Já Ninguém Morre de Amor.doc (EUR-0.00)
Já Ninguém Morre de Amor.txt (EUR-0.00)
Já Ninguém Morre de Amor.mobi (EUR-0.00)


Junte-se a centenas de milhares de membros satisfeitos que passaram inúmeras horas pesquisando on-line para conteúdo multimídia e agora, enquanto desfruta de novos livros, revistas e histórias em quadrinhos famosas.

Está aqui e é grátis. Portanto, você deve se registrar:

  • Livros, revistas e quadrinhos ilimitados, onde quer que você vá: diretamente no seu navegador em seu computador ou tablet.
  • Mais de 10 milhões de títulos cobrem todos os gêneros possíveis.
  • Obtenha os melhores livros, revistas e quadrinhos em todos os gêneros, incluindo ação, aventura, anime, manga, filhos e família, clássicos, manuais, Drama, Estrangeiros, Horror, Música, Romance, Ficção Científica, Fantasia, Esporte e muito mais.
  • Novos títulos são adicionados todos os dias! Queremos manter as coisas novas.
  • Todas as plataformas. Totalmente otimizado
  • Descubra por que milhares de pessoas vão todos os dias.Cadastre-se e desfrute do seu entretenimento, ilimitado!

    LER

    Sinopse

    Dizem que já não há paixões impossíveis e fatais, que isso são coisas do passado… Mas só o dizem porque não conhecem a história dos Palma Lobo…

    Os homens têm memória, alimentam-se de histórias, e as que mais nos marcam são aquelas que determinam a vida dos nossos antepassados.
    Esta é a história de uma família, os Palma Lobo. Bisavô, avô, pai e filho. Roberto, Álvaro, Jorge e Salvador. Nomes diferentes, mas o mesmo sangue e muito em comum: mulherengos, excêntricos, excessivos, todos marcados pela loucura e pela tortura da paixão. Foram todos homens invulgares, todos dominados por paixões privadas, amores e loucuras, e era nesse círculo íntimo do coração e do sexo que a sua vida se destina a viver e a terminar. Passando por Moçambique, Angola, Lisboa, Alentejo e Brasil, a sua vida é uma epopeia à espera de ser revelada.
    Já Ninguém Morre de Amor é a odisseia dos Plama Lobo. Um enterro fictício, um homem enforcado com cães e gatos na mesma árvore, um homem que morre a fornicar e um fogo posto para fazer arder o local do pecado… esta não é uma história de amor, é uma história sobre amor.

    Críticas de imprensa
    «[um] livro superior que faz respirar de modo diferente quem o percorreu.»
    Luísa Mellid-Franco, Expresso





    • Cativante
      Patrícia | 01-07-2017

      Mais uma prova que na leitura tudo é possível. Entusiasmante, viciante, inovador, apelativo. Adoro a forma de escrita e isso faz com que a leitura seja bastante suave. Cativante! Aconselho.





    • Viciante
      IC | 08-04-2015

      Tal como os outros este foi um livro que me prendeu desde o inicio. Um história fantástica onde nos mostra que não só as mulher que sofrem/morrem de amor.
      Mais uma vez recomendo Domingos Amaral





    • Excelente!!
      Sara M. | 18-10-2013

      Domingos Amaral no seu melhor!! Mais um livro que me conquistou e li num ápice!! Acredito que hajam histórias assim e é por isso que este livro me agarrou até ao fim!! Muito Bom!!





    • Impossivel parar!
      Cidália Gonçalves | 28-05-2008

      Há muito tempo que tal não me acontecia. Comprei o livro de manhã. Depois de almoço sentei-me no sofá e li o livro todo, parando apenas para jantar.
      Acabei de o ler às 23h35 do dia em que o comprei.
      Também acredito que os homens “morrem” de amor. Até mais do que as mulheres. Parabéns.

    • ver menos comentários
      ver mais comentários

    Já Ninguém Morre de Amor
    ISBN: 9789724618029Edição ou reimpressão: Editor: Casa das LetrasIdioma: PortuguêsDimensões: 150 x 228 x 101 mm
    Encadernação: Capa mole

    Páginas: 240Tipo de Produto: Livro
    Classificação Temática:

    Livros em Português > Literatura > Romance





    TAGS:
    Online Já Ninguém Morre de Amor e-livro, Livro Já Ninguém Morre de Amor FB2, Baixar Já Ninguém Morre de Amor PDF , Baixar Já Ninguém Morre de Amor MOBI, Online Já Ninguém Morre de Amor o livro, gratuitamente baixar Já Ninguém Morre de Amor IPhone, Online o livro Já Ninguém Morre de Amor PDF, Gratuitamente Já Ninguém Morre de Amor DJVU, Gratuitamente baixar Já Ninguém Morre de Amor TXT, Baixar Já Ninguém Morre de Amor RTF, Online Já Ninguém Morre de Amor FB2 , e-livro Já Ninguém Morre de Amor baixar TXT, Gratuitamente Já Ninguém Morre de Amor baixar o livro, e-livro Já Ninguém Morre de Amor baixar MOBI, Baixar Já Ninguém Morre de Amor IPad, Leia Já Ninguém Morre de Amor MOBI, Leia Já Ninguém Morre de Amor DOC, Gratuitamente Já Ninguém Morre de Amor AWZ, Baixar e-livro Já Ninguém Morre de Amor iPad , Gratuitamente Já Ninguém Morre de Amor DJVU, Baixar Já Ninguém Morre de Amor e-livro gratuitamente, Gratuitamente baixar Já Ninguém Morre de Amor DVD, Leia Já Ninguém Morre de Amor TXT, Livro Já Ninguém Morre de Amor baixar DJVU, Já Ninguém Morre de Amor baixar o livro gratuitamente, Já Ninguém Morre de Amor baixar o livro pdf gratuitamente, Já Ninguém Morre de Amor pdf o livro baixar gratuitamente, Baixar e-livro Já Ninguém Morre de Amor pdf gratuitamente, Já Ninguém Morre de Amor baixar gratuitamente epup, Já Ninguém Morre de Amor ePub livro baixar gratuitamente, download o livro Já Ninguém Morre de Amor, Já Ninguém Morre de Amor download free pdf, Já Ninguém Morre de Amor download o livro free.

    Add a Comment